Concurso de Soldado da PMSP CFSd 2019 #Simulados Comentados

Simulados Comentados para o concurso da PMSP 2019

PMSP 2019
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº DP-2/321/19

  • A remuneração básica inicial para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe é de R$ 3.164,58 (três mil, cento e sessenta e quatro reais e cinquenta e oito centavos);
  • O candidato deve ter idade máxima de 30 (trinta) anos e ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da posse;
  • As inscrições deverão ser realizadas somente pela INTERNET, no site www.vunesp.com.br, no período das 10h00 de 03 de maio de 2019 às 23h59 de 13 de junho de 2019.


Dica! Clique nas palavras com # para saber mais!

Acesse nossa plataforma onde diversos simulados gratuitos esperam por você! A prática focada na sua prova é a forma mais eficiente de se preparar para a prova de soldados da PMSP 2019.

A prática com questões comentadas e resolvidas em diversos graus de dificuldade é o foco desse preparatório. Tudo organizado em um roteiro que se baseia no edital. Acompanhamento de progresso, livro de notas e conquistas (emblemas) pela conclusão de cada desafio fazem parte desse conteúdo.

Nosso trabalho é fazer com que você não tenha trabalho algum! Dedicamos cada dia, até o dia da prova, a atualizar nossos questionários e inserir novas questões comentadas que irão esculpir seus conhecimentos, acabando com diversas dúvidas e fazendo de você um candidato experiente!

Composição dos questionários e provas:


A Prova Objetiva será composta por 60 (sessenta) questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta, de acordo com o conteúdo programático:

  1. Língua Portuguesa e Interpretação de Texto - 20 (vinte);
  2. Matemática - 14 (catorze);
  3. Conhecimentos Gerais - 14 (catorze);
  4. Noções Básicas de Informática - 6 (seis);
  5. Noções de Administração Pública - 6 (seis);
  • A Prova Objetiva valerá 60 (sessenta) pontos.
  • Cada questão terá valor de 1 (um) ponto, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver, no mínimo, 30 (trinta) pontos, de acordo com o conteúdo programático.
  • Somente serão corrigidas as redações dos candidatos que obtiverem, no mínimo, 30 (trinta) pontos na Prova Objetiva.

Acesse, faça login e inscreva-se de graça:
seprepara.com