Questões comentadas do EAP - PMMG

Questões comentadas do EAP - PMMG

EAP PMMG
EXAME DE APTIDÃO PROFISSIONAL - EAP

  • A prova do EAP é destinada aos militares da PMMG que atendam aos demais critérios de promoção e é o grande diferencial para uma melhor classificação final e iminente promoção!


Dica! Clique nas palavras com # para saber mais!

Acesse o seprepara.com onde os simulados comentados esperam por você! A prática focada na sua prova é a forma mais eficiente de se preparar para a prova de soldados do EAP.

A prática com questões comentadas e resolvidas em diversos graus de dificuldade é o foco deste preparatório, que foi organizado em um roteiro focado no edital. Ferramentas para acompanhar seu progresso, livro de notas e metas de conquistar emblemas pela conclusão de cada desafio levarão você aos mais altos níveis de conhecimento.

Nosso trabalho é fazer com que você não tenha trabalho algum! Estamos atualizando constantemente nossos questionários e inserindo novas questões comentadas que irão esculpir seus conhecimentos, acabando com diversas dúvidas e fazendo de você um candidato experiente!

Composição dos questionários e provas:


A Nova Prova Objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha com quatro alternativas cada uma. Temos mais de trinta questionários separados por assunto, com novas questões a cada tentativa para você treinar ao máximo!

Para se cadastrar, se inscrever e testar a plataforma:  seprepara.com
Se já conhece o nosso trabalho e deseja o pacote EAP: